GOD

14/12/09

Frescor


Devolve-me a alegria da tua salvação. (Salmo 51:12)
Para produzir bons frutos, tire as ervas daninhas do pecado.
Leia: Salmo 51:8-13

Em que você pensa quando ouve a palavra frescor?
Quando o tempo está bonito, meu esposo e eu gostamos de ir ao mercado dos agricultores para comprar produtos que foram colhidos naquela manhã. Para mim, "frescos" significam frutas e vegetais que foram colhidos pouco tempo antes - nem velhos nem estragados, mas frescos e com um ótimo sabor.
Eu necessito desse tipo de frescor no meu relacionamento com Deus. Posso ter muitas atitudes velhas - impaciência, crítica e egoísmo - e não ter "paciência, amabilidade, mansidão" que são "o fruto do Espírito" (Gálatas 5:22-23).
Quando Davi se arrependeu do pecado na sua vida, ele orou: "Cria em mim um coração puro, ó Deus". Então rogou a Deus: "Devolve-me a alegria da tua salvação" (Salmo 51:10-12).
Confissão e arrependimento de nossos pecados renovam nossa comunhão com o Senhor e permitem-nos fazer um novo começo, com alegria.
Que tempo melhor do que hoje, para pedir que Deus lhe dê renovação espiritual, uma pureza de fé e uma valorização nova dEle?

Senhor, queremos que os frutos da nossa vida sejam sempre "viçosos e verdejantes" (Salmo 92:14). Ajuda-nos a experimentar o teu amor, compaixão e fidelidade que "renovam-se a cada manhã" (Lamentações 3:22-23) Amém.
Deus abençõe a todos...

0 comentários:

Enviar um comentário