GOD

17/10/09

Quão Difícil

Quão difícil é elogiar em meio da prova Senhor,
mas hoje quero fazer.

Quão difícil é abandonar-me a tua Santa Vontade,
mas hoje quero fazer.

Quão difícil é confiar em meio das más notícias,
mas hoje quero fazer.
Por isso em meio de toda a prova,
obrigado Senhor pelas coisas que permites.
Hoje me abandono por completo em Tuas mãos
ao enfrentar as coisas tão grandes para mim,
mas tão pequenas para Ti.

E hoje confio que tenho um Pai Celestial para quem as más
notícias que eu recebo são a forma de mostrar Seu poder e seu amor.
Por isso ainda que não posso entender, Te elogio.

Ainda que me seja difícil, me abandono.
E ainda que as más noticias caiam de todas partes,
hoje confio em Ti, Senhor.
Desta forma serei testemunha de Teu poder,
Teu amor, Tua grandeza e de como ensinas estas coisas
aos mansos e humildes,
para confundir aos que o mundo têm por sábios.

1 comentários:

junior disse...

muito bom,fui abençoado ao ler este texto

Enviar um comentário