GOD

Amigos e Irmãos:

Não tenho objetivo de chocar ninguén, pelo contrário...
Esse vídeo na sequência dos que postei anteriormente sobre "avivamento", mostra o impacto que é refletido no mundo espiritual, nossoas atitudes e orações invadem o plano espiritual, bombardeiam o inimigo, pois anula as setas inflamadas que ele nos joga regularmente.
O Inimigo só tem poder mediante aquilo que lhe oferecemos, ou seja, ele quer nosso livre arbítrio, pois isso ele não possue, o que acontece é que ele quer satisfazer seus desejos "em nós" uma vez que ele não pode, pois como disse, não possue livre arbítrio.
Quando desce bençãos, avivamento, fogo, ambos vindos de DEUS isso o enfraquece pois ele perde forças, das quais eram manipular as pessoas, essas mesmas pessoas sendo "cheias do poder de DEUS" fortalecem espiritualmente, tendo mais comunhão com DEUS e resistindo ao inimigo!
Muito interessante esse vídeo, ele mostra que somos temidos e muitos se consideram tão pequeninos....




Deus abençõe a todos...

2 comentários:

GOD disse...

Vários comentários (desrespeitosos e podres) não foram publicados por não cumprirem os quesitos exigidos pelo blog, cliquem no ícone "SOBRE O BLOG" e leiam antes de virem aqui postar comentários que faltem respeito as pessoas!
Não me interessa a opinião de "alguns", isso não é uma pergunta e sim um vídeo... Minha intenção era de que vissem o vídeo, já que o fizeram, já me dou por satisfeito! Concordem ou não, a mensagem chegou até vocês!
Deus abençõe a todos...

www disse...

Parabéns pelo post, o video é de arrepiar.
Deus abençõe este blog!

Enviar um comentário