GOD

Por ordem de maior perseguição:

1º - Coreia do Norte
2º - Arábia Saudita
3º - Irã
4º - Afeganistão
5º - Somália
6º - Maldivas
7º - Iêmen
8º - Laos
9º - Eritreia
10º - Uzbequistão
11º - Butão
12º - China
13º - Paquistão
14º - Turcomenistão
15º - Comores
16º - Iraque
17º - Catar
18º - Mauritânia
19º - Argélia
20º - Chechênia
21º - Egito
22º - Índia
23º - Vietnã
24º - Mianmar
25º - Líbia
26º - Nigéria
27º - Azerbaijão
28º - Omã
29º - Brunei
30º - Sudão
31º - Zanzibar
32º - Kuweit
33º - Cuba
34º - Tadjiquistão
35º - Emirados Árabes Unidos
36º - Sri Lanka
37º - Jordânia
38º - Djibuti
39º - Turquia
40º - Marrocos
41º - Indonésia
42º - Palestina
43º - Bangladesh
44º - Belarus
45º - Etiópia
46º - Síria
47º - Tunísia
48º - Barein
49º - Quênia
50º - Cazaquistão

7 comentários:

Anónimo disse...

Paz seja contigo amigo!!!
parabéns pelo seu trabalho!
gostei de sua pagina, conteudo muito bom!
paz !!

Júlio [Ebrael] disse...

Bem, não é difícil perceber que a imensa maioria é de países com população majoritáriamente islâmica. Usso não quer dizer q o Islã seja fundamentalmente inimigo do Cristianismo, mas q os fundamentalistas q presidem muitos desses governos teocráticos é q frontalmente odeiam tudo q discorde em uma vírgula de sua doutrina. O Islã não é fanático, mas os fanáticos é q se dizem muçulmanos.

Não sou muçulmano, mas lembremos q os países q se dizem historicamente cristãos, pricipalmente os da Europa, também já foram lugares perigosos para um muçulmano residir.

Abçs!!

Marcelim disse...

O dia que a humanidade largar essa muleta chamada religião será um marco histórico, a data onde a humanidade deixará de ser criança e alcançará a sua plenitude

GOD disse...

Não confundam catolicismo com cristianismo, época da inquisição era liderada pelo vaticano, ou seja, catolicismo! A Inquisição foi criada na Idade Média (século XIII) e era dirigida pela Igreja Católica Romana... Se se diziam defensores da doutrina Cristã, meus caros, Jesus não ensinou ninguém a queimar pessoas vivas em praças públicas! Ele veio para dar Vida, não para matar! Estou apenas divulando informações, não estou falando de religiões que perseguem o cristianismo, mas de países onde teem muita dificuldade. Alguns posts não foram publicados pois algumas pessoas estão confundindo as coisas! A paz

Anónimo disse...

Particularmente discordo da lista, claro que por mera opinião pessoal. Não tenho base de estudos para tal afirmação, mas acredito que o país onde seja mais perigo ser critão hoje em dia é o Sudão. Teóricamente a comunidade cristã na Coréia do Norte por exemplo é quase inexistente. Já no Sudão são milhares e andam a ser mortos em Darfur. Números da ONU apontam para 300.000 mortos e a previsão para uma década, é de que sejam mortos pelo menos 2 milhões. Limpeza étnica apoiada pela China (principal parceira comercial do Sudão)e que o mundo assiste sem fazer nada. Se isto não for um genocídio, então não conheço o significado desta palavra. Invadiram o Iraque por motivos muito menores, mas neste caso a ONU fechou os olhos... porque será????

Fiquem com Deus.


Salim Mochiba.

Anónimo disse...

Seria Marcelim a idade adulta e a plenitude da humanidade? :(

Taberneira disse...

Nossa, até Cuba? oO Não imaginava...

Enviar um comentário